Bom saber…

Ontem foi o dia em que eu quase cometi suicídio! Fiz dois mini (super visíveis) arranhões na tela do meu monitor LCD (tem duas semanas que eu comprei essa merda!)… imagina o drama! Quem me conhece sabe que é super cabível o suicídio.

Fui ver um filme pra ver se esquecia.. mas tava ali tão aparente e o monitor praticamente jogando na minha cara o que eu tinha feito.

Fui procurar, triste,  na internet o que eu podia fazer. Achei um site que falava em colocar vaselina e blablabla fui pro próximo onde vi uma idéia completamente idiota! Dizia para passar uma borracha limpa e que não fosse aquelas mega duras (aquela clássica da roupinha verde…) até o arranhão sair. Pra passar suavemente. Era tão idiota que não custava tentar. Peguei minha borracha (já tava limpa) e fui passar no primeiro arranhão… Quando eu vi que tava sumindo mesmo, fiz uma oração e agradeci a Deus!!!

Passei nos dois arranhões que sumiram completamente!! Então fica aí a dica. Porque é certo que uma vez na vida a merda vai acontecer… e essa dica pra mim foi ótima pra não me deixar puta toda vez que visse os arranhões.

ps: acabei de ver de novo pela milésima vez o Cesar Cielo ganhando a prova! Impossível não se emocionar com isso! Bonitinho ele!

Praticidades culinárias

Quem não tem talento nenhum na cozinha (quem tem também) vai amar esses acessórios criados para facilitar a vida de qualquer um. Na pressa ou na preguiça ou na falta de talento eles são ideais! Tem vários ali que eu vou ter com certeza.

Essa máquina de cachorro quente é a praticidade em pessoa! Olha quanta salsicha não cabe ali dentro e essa de esquentar o pão junto é muito bom. Agora… reparem bem nos ovos e na pipoquinha ali atrás! É!! Faz ovo cozido e pipoca! Eu dou nota 8,5 por causa dos pães, não que eu vá precisar esquentar 60 pães mas pra tanta salsicha era bom ter 4 esquentadores de pão.

Esse hamburguer em lata é incrível! A questão é saber a durabilidade dele. E o gosto acho que seria legal também né! Perfeito para horas em que você esta voltando daquela festa com cachaça transbordando e precisa comer qualquer coisa! (nem deve ser difícil abrir) ou pra quando da aquele surto de assaltar a geladeira de madrugada e só tem água… com esse hamburguer você fica salvo!

Essa eu certamente não terei lá em casa… por mais que eu quisesse! Não posso arriscar uma máquina que faz 12 mini donuts em menos de 6 minutos.  Imagina isso com um potinho de nutella, um pote de doce de leite… Dá nem pra pensar muito! Mas pra quem não tem tendência de engordar compra aí e convida a gente pra provar!

Esse forninho de pizza duplo é a solução de todos os meus problemas! Eu não quero comprar um fogão, vou ter com certeza aqueles de indução e aí com isso eu não preciso de forno. Nem parece ser gigante e tem a praticidade de poder fazer duas coisas ao mesmo tempo.

.

George Foreman Grill my ass! Olha isso! É lindo, super limpo porque a gordura escorre pra gavetinha e não faz aquela fumaça louca.

Na minha opinião, os essenciais são os dois últimos, mas a máquina de cachorro quente é o máximo! Essa de donut que dá pra resistir na boa, quem é que é capaz de ter isso em casa e resistir a doses diárias de donut??

fonte: Gizmodo

ps: bora Camarões!!!!!

Pra quem curte café!

Para aqueles que gostam de um café mais requintado e não querem pagar zilhões de reais numa máquina de espresso, a Philips criou uma solução ótima! A Sellect Latte Senseo.

As críticas dizem que o café não fica aquela coisa… mas também não é pra ser porque o preço é tranquilo.

O bom dessa é que dá pra juntar leite e aí você passa a ter sua máquinha de cappuccino em casa!

Na Alemanha o preço sugerido é 190 Euros. Até é um pouco caro… mas vai comparar com máquina de espresso… e ela é até mais que uma máquina de café! O nosso problema é que aqui quase tudo chega com um preço alucinante!

fonte: CrunchGear