Bom saber…

Ontem foi o dia em que eu quase cometi suicídio! Fiz dois mini (super visíveis) arranhões na tela do meu monitor LCD (tem duas semanas que eu comprei essa merda!)… imagina o drama! Quem me conhece sabe que é super cabível o suicídio.

Fui ver um filme pra ver se esquecia.. mas tava ali tão aparente e o monitor praticamente jogando na minha cara o que eu tinha feito.

Fui procurar, triste,  na internet o que eu podia fazer. Achei um site que falava em colocar vaselina e blablabla fui pro próximo onde vi uma idéia completamente idiota! Dizia para passar uma borracha limpa e que não fosse aquelas mega duras (aquela clássica da roupinha verde…) até o arranhão sair. Pra passar suavemente. Era tão idiota que não custava tentar. Peguei minha borracha (já tava limpa) e fui passar no primeiro arranhão… Quando eu vi que tava sumindo mesmo, fiz uma oração e agradeci a Deus!!!

Passei nos dois arranhões que sumiram completamente!! Então fica aí a dica. Porque é certo que uma vez na vida a merda vai acontecer… e essa dica pra mim foi ótima pra não me deixar puta toda vez que visse os arranhões.

ps: acabei de ver de novo pela milésima vez o Cesar Cielo ganhando a prova! Impossível não se emocionar com isso! Bonitinho ele!

Advertisements

One Response

  1. Cielo é fofo! Será que ele casa comigo??Rsrs
    Já vc, blah…sabe pq te perdôo hj né?
    Baunilhinha do meu coração!!!!!
    Doooooooro vc…

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: