Teaser Alice

Lançaram um teaser de Alice. Deixa com uma vontade louca de ver o filme

**A disney removeu o trailer do youtube. ele não foi lançado e sim vazado. quem não viu é só esperar q em breve vaza outro!***

Tim Burton’s Alice

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh olha isso! Sairam os primeiros posts e imagens do Alice in Wonderland do Tim Burton (L). Jhonny Depp de Chapelero maluco, Anne Hathaway de Rainha Branca, Helena Bonham de Rainha Vermelha(que pra mim sempre foi Rainha de Copas) e Mia Wasikowska de Alice. Tá previsto pra sair nos EUA 5 de março de 2010.

Quero muito ver, tipo que vou na estréia nem que seja sozinha!!! Mas Billy querida disse que vai comigo :) Aí rola uma mega post em conjunto da nossa opinião porque o Tim Burton, o Jhonny e Alice no País das Maravilhas merece toda atenção do mundo!!

Jhonny Depp as Chapeleiro Maluco

chapeleiro

Me mandaram essa foto semana passada mas eu sequelei de postar, sorry!

Enfim, ameiii. Quero ver djá.

Alice – Mais um update!

Anne Hathaway não para!! Ela acabou de entrar para o elenco de Alice do Tim Burton. Vai fazer o papel da Rainha Branca ao lado da Helena Bonham Caster que vai ser a Rainha Vermelha.

Anne também acabou de aparecer no SNL de sábado e o filme Rachel Getting Married, sem data prevista para estrear aqui, esta sendo bem cotado para concorrer a um Oscar.

fonte: Perez Hilton

Alice in Wonderland house edition

Achei uma graça esse móveis para criança inspirados em Alice no País das Maravilhas da Cool Kids. Se eu morasse sozinha lançaria uns no meio da sala. (Se alguém chegasse muito doido ia entrar num bad trip lhouuuuco). Mas tipo, que eu me lembre nem rolam várias cenas de alice com móveis loucos… só aquela no começo quando ela cai no buraco … eu achei uma vibe mais Bela e a Fera não?

Fonte: Blog de Brinquedo

Tim Burton’s Alice in Wonderland – Update

Claro que o Johnny Depp não ia ficar fora desse projeto né. Dia desses tava almoçando com os meninos da agência e falei po acho que Johnny Depp poderia ser o gato de Cheshire, ai eles falaram não o gato não, o gato tem que ser 3d mesmo aí um deles falou “ele tinha que ser o Chapeleiro Maluco”. E pô fato ele seria o Chapeleiro Maluco mais enloquecedor da vida!!! Ou lemos o pensamento do Tim Burton ou ele estava na mesa ao lado ounvindo nossa conversa porque é isso mesmo que vai acontecer.

Ps: Esse será o SÉTIMO filme da duplinha.

Fonte : Pop Crunch

Tim Burton’s Alice in Wonderland

Parece que vai sair mesmo a versão de Alice do Tim Burton. Eu sou fã dele total e amo Alice, logo tô tensa pra esse filme. A atriz australia Mia Wasikowska tá cotada pra ser a Alice.

O filme vai ter a mesma técnica que beowulf e expresso polar, animação 3d baseada na captura de atores reais.

Alice já é a história “infantil” mais estranha que existe, imagina como será a versão do Tim Burton. Adouro!!

E enquanto alice não fica pronto, divirta-se com um clássico do Tim.

Fonte: Just Jared e IMDB

%d bloggers like this: