Hype não significa nada

Camisetas com estampas de famosos.

hypemeansnothing
Hype Means Nothing

Advertisements

Nerd Alert

Mais um set de almofadas pra decorar a casa da galera geek.

apppillows

fonte: Design You Trust

Barbie – Edições especiais

Além do Lego, a Barbie é um dos brinquedos que mais faz coisa temática! Eles lançaram há pouco tempo uma Barbie Pássaros. Super chique! Mas só pode ser pra colecionador né? Porque é impossível que uma criança vá brincar com uma boneca com tema de um filme de 1963.

Agora tem outras tipo Barbie Pirata, Mary Poppins e a Rainha de Copas! Lindas!

l5850_9993_mainl9633_9993_maink7972_9993_mainn3245_9993_main

ps: não é wishlist!!! nunca fui fã da Barbie!

Barbie Pop Culture

Dia político!

Hoje parece que só me interesso por notícias relacionadas à política. Essa foge um pouco… mas já tem meu voto!!

fonte: VIP Music Only

Tudo muito estranho

Esse é um breve post só pra falar que eu to achando muito estranho a quantidade de shows bons que vão ter no Rio e São Paulo.

Madonna, Dave Mathews Band, Colbie Caillat, Kanye West, Kylie Minogue, Maroon 5! Que que tá acontecendo?? A grana não ta sobrando assim não!

Miley nem com a mão dos outros…

Dando continuidade a Katy Perry…. ela deu uma entrevista a revista Steppin’ Out e disse que pegaria fácil a Miley Cyrus, ainda mais depois de saber que Miley usa I Kissed a Girl como ringtone.

Adoro! Não sabia desse seu lado… só do lado que quer aparecer a qualquer custo com foto “sexy” posando na frente do espelho! Mas Miley tá total na categoria “não faço nem com a mão dos outros”!

As duas vão se encontrar no Teen Choice dia quatro de agosto! É só esperar…

fonte: Fofoca

Receitas Secretas

Todd Wilbur a partir de hoje é meu mais novo ídolo. Ele tem um site com receitas q ele tirou dos restaurantes!! Se roubou ou se foi testando em casa não me interessa, só sei q quero essas receitas.

O cara ficou tão famoso com essas receitas que já publicou vários livros. E no site ele deve disponibilizar algumas né…

Cara… eu toda legal querendo botar aqui várias receitas né.. Acabei de ver q tem q pagar! Tipo 79c a q to vendo aqui. Mas e a preguiça de acahar a carteira, pegar o cartão e comprar? Então tive q fazer umas paradas aqui… e consegui!

Outback Steakhouse Caesar Salad Dressing
Ask and you shall receive. To answer many requests, I’ve whipped up this killer clone for the
mouth-watering caesar salad dressing from America’s favorite steakhouse chain. You can’t buy
it in the stores, but now you can make it from scratch in mere minutes. Best of all, this dressing
keeps for weeks and weeks in the fridge in a covered container (if it’s even around that long).
1 cup mayonnaise
1/4 cup egg substitute
1/4 cup grated parmesan cheese
2 tablespoons water
2 tablespoons olive oil
1 1/2 tablespoons lemon juice
1 tablespoon anchovy paste
2 cloves garlic, pressed
2 teaspoons sugar
1/2 teaspoon coarse ground pepper
1/4 teaspoon salt
1/4 teaspoon dried parsley flakes, crushed fine
1. Combine all ingredients in a medium bowl. Use an electric mixer to beat ingredients for about
1 minute.
2. Cover bowl and chill for several hours so that flavors can develop.

O resto vai em vídeo…

Big Mac

Twinkie

Mini Molten Chocolate Lava Cakes

site: Top Secret Recipes

fonte: Wise Bread

ps: hoje não rola traduzir… outro dia eu mudo isso e boto mais receitas

%d bloggers like this: