Pode isso?

Maria Bethânia terá R$ 1,3 milhão para criar blog

A cantora Maria Bethânia conseguiu autorização do Ministério da Cultura para captar R$ 1,3 milhão e criar um blog

Quando eu falo que odeio essa família nego me julga. Eu reconheço o valor musical dos dois. Mas não vou com os cornios deles mesmo. Tenho esse direito, não tenho?

Aí você acorda de manhã e lê esta merda no jornal. Obrigada Bethânia por me dar motivos sólidos para não ir com a tua cara.

Agora aproveita e usa parte dessa grana para comprar uns sapatos e cortar essa juba piolhenta.

beyjas.

 

Clica aqui. Amay!

Leave a Reply

