Bom dia 7!

Assim como para o Botafogo o time mais lindo do mundo, o 7 é muito importante pra Silly e Billy. Eu como tenho mais problemas mentais, sou mais neorótica com isso. Nasci dia 7 às 7 horas e se eu parar para prestar atenção tem um 7 em tudo na minha vida. E nada mais justo que homenagear esse número tão lindo. Há 7 anos eu escolhi o dia 7/7/09 para ser meu casamento, na época eu com 16 anos (1+6 = 7) achava que essa data seria ideal porque eu teria 25 anos (2 + 5 = 7) e 7 + 7 + 2 +9 = 25 > 2+5 = 7. Pronto data perfeita, linda. Obviamente eu com 25 anos tô nem perto de casar e nem isso é mais minha prioridade de vida, mas eu tinha que fazer alguma coisa marcante nesse dia, não rolava de passar em  branco. Acordei fiz minha sétima sessão de fisioterapia chequei meus 7 emails no hotmail e tô aqui ansiosamente esperando às 7 horas pra fazer minha linda tatuagem de 7 que eu marquei com 7 dias de antecedência. E voilá……………………………

setefinalTô completamente apaixonada por ela :)

2 Responses

  1. boa garota. 7

  2. aii liinda!
    quero veerr
    cade a foooto?!?

Leave a Reply

