Silly’s Dream

ves Meu sooonho uma vespinha vintage amarela linda pra eu passear por aí. Em outubro vou praticar em Roma com toda a certeza do mundo nem que eu tenha que usar meus euros destinados a comida pra alugar uma. Então, eu venho aqui pedir humildimente para vocês, leitores queridos e amados contribuições para a realização desse meu sonho. Obrigada.

Se alguém quiser comprar direto para mim pode usar esse link. Não é amarela mas pode deixar que eu mando pintar.

Gradecida de novo. (lembrando que meu aniversário foi nesse mês )

roman_holiday

Audrey Hepburn in Roman Holiday( A Princesa e o Plebeu)

Leave a Reply

