Study Ball

Sempre tive uma dificuldade tremenda em sentar pra estudar. Nunca consegui… sempre ficava enrolando. Hora do lanche, hora de dormir, hora da novela, hora da água e nunca chegava a hora de estudar. Graças a Deus o único ano em que eu poderia me ferrar bem e ter que repetir, eu fui agraciada pelos professores que gostavam de mim. E aí fizeram o favor de dar um empurrãozinho…

Para os pais que tem filhos com o mesmo problema, este gadget é a solução ideal!

Study-Ball

A study ball gadget, seguindo o estilo presidiário, vai deixar qualquer um preso! Você escolhe o tempo do timer e prende a bola no calcanhar do pobre coitado e ela só vai liberar quando o tempo acabar.

A bola é feita de aço e pesa 9 quilos e meio. Ah… custa só $115.

fonte: Like Cool

One Response

  1. ahahaha
    muuito bom!
    tem q pensar nisso com um investimento no futuro do seu filho!

Leave a Reply

