Vendedor de Conselhos

Alguém que se acha muito do inteligente, que obviamente não liberou o nome, criou um site pra vender uma idéia incrível. Juro que não sei como não pensaram nisso.

Você, cheio de dúvidas na cabeça, sem ter a quem recorrer, sem saber o que fazer… Seus problemas acabaram! Agora nós temos o vendedor de conselhos. ‘O Vendedor de Conselhos é um serviço de consultoria pessoal, onde ocê pode solicitar um conslho para auxiliá-lo numa tomada de decisão.’ E o super conselho custa somente 5 reais!

Agora… quem é o Vendedor de Conselhos?? Ele é o cara! Melhor que ele só o Romário. Formado para liderar pessoas e gerenciar crises. Se formou em programação neurolinguística (que faculdade??), tem graduação e mestrado além de inúmeros cursos. Mas ele diz que acima de tudo é alguém que pensa grande e quer ajudar as pessoas. (Desculpa mas a única pessoa sendo ajudada é ele).E… Pode liberar o nome? Como é que eu vou pedir conselho pra alguém que nem o nome eu sei.

O Vendedor de Conselhos não se responsabiliza pela tomada de decisão! Ele estuda cada caso com carinho e o comprador só tem direito a uma resposta.

Sem sacanagem! Me poupa né! Quem é que vai realmente comprar isso? Por mais que o cara seja um puta profissional… Já tem tanta gente que faz isso de graça, eu mesma, sem querer, já saio dando conselho pra um monte de gente!

Então… pra quem não tem quem dê conselho… eu, Fenda, me comprometo a dar conselho pra quem quiser. Tenho vários leitores que podem comprovar o nível da qualidade. Só digo que sou bem rígida e não passo a mão na cabeça de ninguém! Se perguntar vai ter resposta!

Quem quiser pode mandar pro meu e-mail fenda@rocketmail.com. Quem quer ajudar, ajuda de graça! Não sai cobrando cinco reais!

Billy. Formada em Comunicação Social e Letras. Pós graduação em Matemática Financeira e Mestrado de Toxicodependência e patologias sociais. Além de vários outros cursos em diversas outras áreas. Trago a pessoa amada em cinco dias.

Quem quiser comprar o conselho do cara… compra aqui!

One Response

  1. E manda a pessoa amada “pros quintos” em 5 dias tb? Se for, pago os 5 real…rsrs

Leave a Reply

