Flapress

Cara pode me chamar de recalcada, de chorona do que quiser. Todo mundo sabe que eu sou botafoguense doente e Billy agora é a mais nova torcedora ilustre também. Pode me chamar de radical também mas o fato é que para mim o Flamengo é o Mau. Eu sinto uma energia negativa bizarra. Óbvio que não to generalizando até pq a maioria dos flamenguistas que eu conheço é flamengo pq é cool, pq não tem personalidade(amo vcs gentemm ;) hahaha).  Não tô dizendo que o Flamengo não mereceu ser campeão carioca domingo passado não, até acho que foi por mérito mesmo (ou muita galinha preta morta em encruzilhada pq puta merda ahhaha) Mas dizer que Flapress e Flavorecimento não existe é tapar os olhos para a realidade. Todo mundo sabe que juiz rouba pro Flamengo por questões óbvias: medo da pressão da torcida avassaladoramente maior, na dúvida o cara marca pro Flamengo e pq se a maioria da população é flamenguista, obviamente a maioria dos juizes também é, simples as that. Mas quero ir mais além na questão. Enfim, vejam o vídeo e tomem suas próprias conclusões.

3 Responses

  1. paranoid park… mas sempre tem uma ponta de verdade.. fenomenos midiáticos estão a solta por aí.

  2. Recalque é triste. E não dá pra confiar num video que escreve “pra tráz”. Depois os flamenguistas que são analfabetos.

  3. concordo….mas só um adendo:
    “Se macumba funcionasse, a final do campeonato brasileiro ia ser todo ano Vitória e Bahia”

    auhauhahuahuhuauha mto boa essa acho até que merece twitter…

Leave a Reply

