Zonas Úmidas

Mais um livro que eu acabei de ler, tinha esquecido como é bom! Tava ficando burra, esquecendo palavras…

Esse, eu confesso, só comprei porque estava lacrado com um adesivo ‘proibido para menores’. Claro que bateu um interesse louco e na hora eu comprei.

01920989600O livro foi escrito por Charlotte Roche que era vj da MTV da Alemanha. Seu primeiro livro publicado e já vendeu mais de um milhão de cópias.

Bom… a história é sobre uma menina que fica internada no hospital porque acabou de operar o cu! Estava com hemorróidas e elas estouraram. E aí, a garota vai contando sobre histórias da vida dela, todas sexuais, o que já fez, o que quer fazer, sendo que ela tem apenas 18 anos. Só que o livro é completamente escatológico. Eu fiquei bem chocada e olha que já ouvi de um tudo por aí! Ele é extremamente detalhista, a garota vai contando suas histórias nos seus mínimos detalhes.cover-146384-600

O livro é bom, eu não sei se recomendo. Não acho que seja fácil de ler porque é bem forte. Mas vai que… Eu gostei. Só pra ter uma noção… e esse nem é o mais baixo. A menina (fico até constrangida de falar) quando tem um encontro, enfia o dedo lá (a única palavra que eu usaria é muito baixa, lá fica mais elegante) e aí passa atrás da orelha. Dessa forma ela deixa os homens excitados com o cheiro de sexo.

Juro que isso é leve! Tanto que isso é contado bem no início do livro. Pra quem tiver estômago (não tá nem perto de 2Girls1Cup) é certamente uma leitura ótima e divertida! Você acaba se envolvendo com Helen e suas histórias loucas.

Dá até pra comparar um pouco com o livro da Bruna Surfistinha. Mas esse é bem mais legal!

ps: o livro que eu vou começar agora não é de sexo! Mas quem sabe o próximo…

One Response

  1. Fenda, vamo trocar alguns da lista?

Leave a Reply

