Hipocondríacos de plantão…

Eu tenho um sério problema com diagnósticos… mas não curto ir a médicos. Não é medo, apenas preguiça! Por isso eu mesma vejo os meus sintomas e saio por aí perguntando ou pesquisando o que devo tomar, quando é um sintoma novo.

b5d9_complete_manual_of_things_that_might_kill_youMeu sonho é que existisse um site onde a gente colocasse o sintoma e aparecessem os vários motivos e aí eu poderia adaptar e escolher o remédio que mais se encaixasse.

De certa forma ele se realizou. Fizeram um livro. O Manual Completo de Coisas Que Podem Te Matar. São mai de 300 doenças organizadas por sintomas imaginários ou reais. Quero muito!!

One Response

  1. Muito bom!!

    Mas vou esperar você fazer o site!

Leave a Reply

