Shii

Wii para mulheres! É uma puta sacanagem mas é incrível!

11 Responses

  1. Puta merda eu ia postar isso tipo agoraaaaaaaaaaa!! Fuck.

    Queria dizer que silly e billy preferem obviamente o jogo dos meninos e nunca seriamos o tipo de namo que ficaria de bracos cruzados com cara de puta ia pegar o controle atirar e gritar die die die hahahaha.

    Porém achei interesting o último das meninas, e garanto que eu ia ganhar sempre brow hahahahahahahah

  2. “Talk is easy, but it´s so hard to show” – MxPx, banda de punk rock da Califórnia

  3. you wish man!

  4. acho q isso pode ser resolvido na Pascomanja!

  5. Vídeo excelente. Os jogos ainda por cima são educativos!

    qto aos comments.. Round 1! Fight!

    não esqueçam de filmar hein

  6. who doesn´t?

  7. end of round 1: pilha wins!!

  8. Pilha wins é o escambau, até porque eu sempre ganho.

    Querido Paulo Pilha,

    Sua colocação “who doesn´t?” é deveras pertinente entretanto o sr. deve atentar para o fato que na vida nem sempre conseguimos o que desejamos, e neste caso em específico trata-se de uma derrota mais que certa para o senhor.

    Quanto a Pascomanja é com bastante pesar que digo que não estarei presente, por culpa única e exclusivamente de Fenda Billy que peidou para tal diginissimo evento.

    E quanto ao senhor José Antonio, vulgo “zé” por favor vá cuidar da gangrena do seu pé.

    att,

    Fernanda Galvão Silly

  9. opa! fendinha nem peidou! eu falei q não passaria todos os dias comemorando a Pascomanja. Passaria um dia pra confraternizar.

    Tenho um trabalho grande pra fazer e como todos sabem, não estou bebendo, fica difícil segurar a promessa qnd todos estão completamente alcoolizados.

    Mas se for rolar o confronto eu vou! Que a culpa não seja minha…

    Let the games begin!

  10. “The most important thing in any game is not to win, but to take part” – author unknown.

  11. Hahaha muito bom isso..

    a gangrena do pé foi resolvida, tasquei o pé fora e pronto. O importante é o resto ficar de pé mesmo!

    To achando que no final das contas a silly vai mandar um edit: 1° de Abril!

    p.s: Piadinha lamentável a minha hein.. =op

Leave a Reply

