AI – Motown

Bem melhor que semana passada. Quem não gosta de Motown??

Matt Giraud – Let’s Get It On. Amo essa música, odeio esse garoto. Ele foi bem mas eu não consigo ir além disso.

Kris Allen – How Sweet It Is. Cada vez gosto mais desse menino. Sempre com o violão… Ele fica até mais confiante. Nunca ouvi essa música mas ele mandou bem!

Scott McIntyre – You Can’t Hurry Love. Ele certamente não viu a roupa que vestiram nele! Eu gosto dele mas acho que essa música não tem nada a ver com ele e vou além… acho q estragou a música! Ele devia ir pedir desculpas a Diana Ross.

Megan Joy – For Once In My Life. Gosto muito dela mas tenho achado bem fraca!

Mohinder – Oooh Baby Baby. zzzzzzzzzzzzzzzz

Michael Sarver – Ain’t Too Proud Too Beg. Amo essa música! Esse menino tem uma voz legal… falta atitude! Vou dar uma de Simon e falar que ele foi muito karaoke.

Lil Rounds – (Love Is Like A) Heat Wave.Essa menina é impressionante! Fofinha ficou toda emocionada! Mas ela nem foi tão bem.

Adam Lambert – The Track of My Tears. Não tenho palavras! O cara é um artista! Puta voz! Ainda acho que pode acabar por aqui… esse ele não perde!

Danny Gokey – Get Ready. Outro que eu adoro! Grandes chances de chegar na final. Essa música é foda… e ele foi bom pra caralho.

Allison Iraheta – Papa Was A Rolling Stone. Essa menina é boa, mas me irrita.. Não sei porque. Tentou mostrar mais do que realmente sabe. Alguém me explica pra que essas caras de “eu sou sexy”? Ela parece aquelas crianças do final de Miss Sunshine que se vestem feito adultos! Chata e cabeçuda!

Leave a Reply

