Reality musical

Quem me conhece sabe que eu amo música brasileira… (ahã!) não é preconceito, é falta de conhecimento. Mas tem artista nacional que eu conheço e que tenho uma puta admiração pelo trabalho que faz.

Eu vi no youtube essa semana um vídeo da Isabella Taviani de um projeto que ela ta fazendo. Ela esta gravando cd novo, já está no estúdio e começou a gravar e postar vídeos e vai continuar até sabe-se lá quando. Tudo isso mostrando o processo da crianção de um cd, um making of, desde as reuniões onde o repertório é escolhido até edição, mixagem e yada yada yada.

Mas eu achei a idéia ótima, acho incrível essa interação que ela tem com o público.

Vou postar o primeiro vídeo, onde ela explica o projeto e, quem quiser acompanhar é só seguir no youtube. Vai ser diversão garantida. Até porque durante o processo todo ela deve mostrar trechos das músicas que vão fazer parte do cd novo. E que venha “Mas meu coração não quer viver batendo devagar”.

ps: ontem me botaram pra ouvir Bethânia, fui recriminada porque não conhecia música nenhuma e quase tomei na cara quando disse que achava ela chata!

ps²: sorteia meu nome aí Isabella! Quero participar desse processo, to cheia de idéia pra você!

One Response

  1. E João Gilberto? Já sabe??
    rs

Leave a Reply

