Super vibrador

Domingo é sempre um dia morto… a gente aqui já sente essa vibe por causa dos mil programas toscos quem rolam na tv. Mas nos States deve ser diferente, lá domingo deve ser dia de experiências sexuais novas.

Em Maryland, uma menina de 27 anos (minha idade) foi levada para o hospital às pressas no domingo de manhã. A pobre se machucou quando acoplou um vibrador a uma serra elétrica e, óbviamente, ligou a serra pra fazer sei lá o que. Porque eu não imagino o que ela queria fazer! A única coisa q me vem a cabeça seria algo bem próximo de pirucóptero!

A serra cortou pelo plástico e machucou a menina, machucou bem!! Quando os policiais conversaram com a menina ela disse que teve a idéia com o namorado… 2 pessoas muito idiotas! Se alguém me sugere isso eu vou rir muito e mandar um “beijo-e-não-me-liga-nunca-mais”!

fonte: NBC New York News

** ignorem serra elétrica!! eu viajei! era furadeira! ó… quem quiser testar com a serra… **

Leave a Reply

