American Idol – Top 13

Ontem rolou o primeiro programa com as apresentações do American Idol, o Top 13, sim esse ano foram 13. Hoje, rodam 2 pessoas. Ontem foi a noite do MJ só que ele não apareceu no programa. Acho que seria o máximo se hoje ele aparecesse cantando qualquer música, ficaria feliz com ele aparecendo também e dando só um tchauzinho de luvas brancas!

Mas então… essas são as músicas que cada um cantou. Já tenho meu favorito, sim, é um homem, mas algumas meninas prometem arrebentar!

Lil Rounds – The Way You Make Me Feel
Scott MacIntyre – Keep The Faith
Danny Gokey – PYT (Pretty Young Thing)
Michael Sarver – You Are Not Alone
Jasmine Murray – I’ll Be There
Kris Allen – Remember The Time
Allison Iraheta – Give In To Me
Anoop Desai – Beat It
Jorge Nunez – Never Can Say Goodbye
Megan Corkery – Rockin’ Robin
Adam Lambert – Black & White
Matt Giraud – Human Nature
Alexis Grace – Dirty Diana

Mais tarde vou atualizar esse post com o que achei de cada performance!

american-idol-judges-with-kara-dioguardi

Leave a Reply

