Alguém me compra uma ruffles!

phoneEssa senhora aqui do lado, que mora em Wisconsin achou um celular Nokia mega velho dentro do saco de batatas Clancy’s Ripple! (nunca vi essa marca na vida) O aparelho não estava funcionando mas tinha um chip dentro dele. A mulher voltou na loja pra reclamar e ofereceram outro saco de batatas! Tá de sacanagem né??

Pra começar… porque que eu não tenho essa sorte? E porque essa infeliz voltou na loja? Se sou eu ligo pro Mr. Clancy e pedia uma indenização ou um celular novo que fosse!

Agora, alguém me explica como que um celular cai no saco e você não percebe? Se não tava funcionando fizeram de sacanagem! Ou o celular ficou podre nesse meio tempo. Das duas, uma… ou deixaram cair sem perceber (se fosse isso alguém falaria alguma coisa, a não ser que a pessoa estivesse bem louca de contini) ou fizeram de sacanagem! Algum amigo pegou e jogou o celular  do coleguinha lá! Ou até ocara ia ser demitido e fez de sacanagem, mas aí não largaria com o chip né? Estranho!

fonte: Crunch Gear

Leave a Reply

