Quanto riso, oh quanta alegria

Carnaval tá aí chegando, chegando mas não chega! Eu não consigo mais conter a ansiedade, já tenho fantasias, confetes serpentinas e até buzinaço da alegria que eu e Billy curtimos muito hahahaha. Mas se você não tem  coragem de sair fantasiado no bloco (eu me recuso a comentar outros tipos de carnaval como a nojeira da bahia com aquelas músicas cafonas e abadás nojentos) pode pelo  menos ir no climinha de folia. A BEE(lembra??) voltou com uns quisoquinhos humildes porém fofos com várias camisetas lindas inspiradas no Carnaval, o preço varia de 29 a 60 e tem para colombinas e pierrots (tá, forcei hahahaha)

Essa é a minha preferida. Veja as outras aqui

arlcolomfemgde

Não me leve a mal, hoje é carnaval!

2 Responses

  1. liinda!
    quero todas!

  2. hahahaha Bahia leesho deu briga aqui

Leave a Reply

