Acessório de cozinha

2009_02_13-batterfingerDurante uma boa época da minha vida eu comprava aquelas caixas de bolo e fazia todo final de semana. Época boa, porque eu comia feito um leitão e não engordava! Mas então… lá em casa só tinha uma espátula horrenda que eu ficava com nojo de usar ou então colher de pau que era péssimo!

Vendo essa espátula em formato de dedo me deu uma vontade louca de voltar a fazer os bolos! Ela é linda! Quando eu sair de casa não vai dar certo, a casa vai ser toda infantil, cheia de brinquedos! Vai ser como morar na casa do Mickey! Vergonhoso, parece que tenho um retardo mental.

Não ficou muito legal eu fazer esse post em cima do de obesidade infantil mas as notícias apareceram assim.. foi um sinal!

fonte: The Kitchn

ps: só não vale usar o dedo pra outras finalidades! É pra cozinhar e só!!

One Response

  1. Eu quero! Eu quero! Eu quero agora!

Leave a Reply

