Acelera e some da minha frente

banda-calypso-calypso-vert_1234372414Não entendo essa onda Calypso! Acho uma merda! Desculpa se alguém gosta!

Isso ta ficando tão surreal que agora eles fizeram versão em inglês e deve ser trilha de um filme americano. Alguma merda no estilo Merengue Nights, se for filme bom vou ficar mais revoltada ainda!

Vão gravar cd em espanhol também. Eu não aceito, pode me chamar de preconceituosa! Olha isso!

Juro que eu prefiro ouvir a Stefhany!

fonte: Terra

18 Responses

  1. Po, gostei da versão..rs

  2. olha so vc devi gosta de funk
    ne
    leia + so a banda callypso
    pra depois vc jouga

  3. olha so vc devi gostar de funk
    ne
    leia + sobre a banda calypso
    pra depois vc jouga

  4. olha vc não sabe de nada a calypso e a melhor eu tenho ate eles tatuado no meu corpo, voçe que nao tem gosto va procurar a gostar do que é bom, se quizer dizer alguma coisa mande pelo meu email, w.islet@hotmail.com. sua sem gosto

  5. LIGA NÃO GALERA ISSO É RECALQUEE..
    SE VOCE NÃO GOSTA DA BANDA CALYPSO..
    PROBLEMA É SEUU TEM QUEM GOSTAA
    E A BANDA CALYPSO NÃO PRECISA DE VOCE PRA PORRA NENHUMAA..
    DESCULPA PELOO PALAVRÃO MAIS PESSOAS COMO VOCE TENQUE SER ASSIM MESMOO

  6. ñ concordo, calypso pra mim eh a melhor banda do mundooo e tenhu certeza q pra todos os fãs. ah e eu amei a versão em inglês d acelerou, fiko massaaa!!

  7. O que dizer de uma pessoa totalmente PRECONCEITUOSA?é que é uma pessoa totalmente DESPREZÍVEL.Primeiramente larga de ter uma opnião hipócrita quando vc fala:”Não entendo essa onda Calypso! Acho uma merda! Desculpa se alguém gosta!”.Se vc tivesse pelo menos o RESPEITO aos gostos musicais dos outros teria uma opnião RESPEITOSA E SENSATA!
    E o que mais me admira são pessoas como vc,que se quer respeita o gosto dos outros e não gosta da banda, postando algo relacionados a eles aqui;NESSE BLOG SEM CREDIBILIDADE NENHUMA,pois se o autor das postagens se quer tem respeito pelos outros,o que esperar de um blog desse?NADA.
    Se vc não gosta deles é um problema seu,um gosto seu e eu respeito isso,agora a sua falta de respeito com as pessoas que gostam NÃO.
    Vamos ser mais coerentes e maduros?Pois é disso que a senhorita está precisando!

  8. É ,..O que a inveja não faz?O meu querubim,minha flor(carnívora),a joelma não prescisa da sua adimiração ela é linda,e pronto,quem fala mal dela,é um bando de piriguete a base do recalque,que não admite que ela é fera no que faz.Enquanto tem meia dúzia pra criticar,tem + de 80 milhões pra defender e bater boca se preciso for.Visite alguma das comunidades relacionadas ,e comprove a multidão de pessoas que seu comentário preconceituoso e irracional,chamou pra briga.Ah ,claro não podia deixar de dizer CALYPSOOOOOOO.

  9. escuta só… primeiro não pergunte se alguem gosta de CALYPSO!!!, pois é muito obvio q mais pessoas gostam de calypso do sabem q vc existe! Depois CALYPSO não é uma merda, aprenda a respeitar o gosto dos outros pq diferente de vc existem pessoas q valorizam coisas boas no país ao invés de ficar criticando algo q nem conhece!!!
    vc deve se informar melhor a respeito d qualquer coisa antes de falar merdas sobre!!! principalmente se for falar da BANDA CALYPSO!!!!!!!!!!!!!!!!!

  10. áh,,,,,mais uma coisa
    CALYPSOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!

  11. pra mim calypso e a melhor banda do mundo

  12. Assino em baixo!!! Calypso é a melhor banda do mundo!!!!

  13. Já faz tempo mas eu precisava dizer: pqp, que gente mais burra…o maior problema nem é o gosto musical sofrível, pq há quem goste ate de comer cocô nesse mundo, como não haveria gente pra gostar disso. Até aí, ok, cada um com seu gosto (embora eu me reserve o direito de dizer que detesto)…só que essa gente nao sabe nem escrever. “Pelamor”…2012 tem que ser o fim do mundo mesmo!

  14. que inveja !Não banda calypson é minha banda preferida.Há merda é sua vovozinha

  15. eu amo a banda calypso e aquele depoimento que a(o) menina(o) fez contra a banda ficou orrivel lá naquele lugar, pois se a banda vai gravar ou não uma música em espanhol ou em inglês ela não tem nada a ver com isso pois não gostei desse(a) pessoa que falou aquilo, eu quero ver mais e muito mais videos e imagens da banda CALYPSO pois sou fanatica nessa banda fantastica.

  16. olha eu amo essa banda e nao critique para nao ser criticado valeu quarda suas opniao para vcs ta legal!

  17. AMOOO D+ ELES :) EUU ERA FANATICA POR ELES,MAS TIVEE KEE ME TRATAR SKSK*

    NGM PODIA FALAR MAL DELES PEETOO DE MIIM-FIKAVA LOKAA* MAIS PASSOO AGR TOO BOAAA*KSKS

    SAUDADES* SE CUIDEEEM *__________*

    AMOOOOO VCs DEE MONTAAAAO !!

    SUCESSSO ♥

  18. SUAAAAA IMBECIIL :@

    SERA KEE VC TEEM TALENTOO PRA FAZER ALGOO MELHOR?!

    NAAUJ KEROO SABER SE VC GOSTAA DE OUVIR *OUTRAS*

    AMOOO ELA *FODASSE *-*

    RIALTOOO*

Leave a Reply

