Mini me!

Uma empresa japonesa (preciso de novo dizer que só podia ser?), chamada Little Island esta criando mini robôs que são feitos a partir de uma foto sua. Custa apenas U$2.215.

A idéia é o máximo! Quem em sua sã consciência não ia querer ter um mini chucky em casa? E o mais incrível é que o boneco aprende a sua voz! Você conecta ele a internet e ele lê em voz alta seus RSS. Ainda vem com uma câmera, 80GB de espaço e 512 de memória RAM.

O único uso que eu teria para um boneco assim seria pra assustar os outros! Se eu ainda estivesse na faculdade aí eu jogava o boneco na sala e ia dormir no carro! Seria legal também colocar o boneco pra aprender o “Previously on Lost”. Pensando bem até que tem bastante uso! Só espero que a galera não seja doente e crie os bonecos anatomicamente corretos! Se esse boneco anda eu faria um chucky!!! Foda!

Saca só a cara de felicidade da ponra com a boneca de noiva!!

dollthing

fonte: Gizmodo

Leave a Reply

