Survivor: Tocantins

Na página inicial do yahoo.com tem uma notícia falando que Estrela do R&B dos anos 90 participa do Survivor. Tamara Taj Johnson-George. Exatamente! Who?? Do grupo Sisters With Voice. Alguém já ouviu falar?? Beleza… não importa muito. Mas aí eu vi que o programa ta sendo rodado aqui no Brasil, no Tocantins. Eu nem sabia que ainda tava rolando Survivor (e hoje tembém descobri que a MTV ainda tem o Real World).

No que eu to vendo o site do programa eu vejo o seguinte banner:

tocantins1Aí me vem a seguinte pergunta… temos essa porra dessa imagem lá?? E me apronfundo mais nas questões… O que temos no Tocantins? (perdoem minha ignorância). Pra minha surpresa temos muita coisa por lá! Olhas essas fotos!

Mas então… Survivor já deu né?? Quem não sabe sobreviver na selva? Quero ver fazer um Survivor: Complexo do Alemão. Aí sim eu quero ver sobreviver lá!

E essa é a Tamara…

taj

Survivor: Tocantins

Leave a Reply

