Sensação do Momento

stefhany03A última sensação musical no Brasil é Stefhany! Estou desesperada atrás do site dela mas não tem!

“Dona de um carisma contagiante, Stefhany está arrastando multidões por onde se apresenta notadamente crianças, que cantam com ela as músicas, a maioria de composição própria. A equipe da revista acompanhou a garota fenômeno durante um dia de show para descobrir todos os detalhes da sua vida, inclusive como anda o coração da cantora. A matéria traz diversas fotos e um pôster autografado.”

Quem tiver mais informações por favor me manda!

stefhany

ps: se quiser Silly & Billy fazem o site pra você!

24 Responses

  1. http://www.stefhanylevaeu.com.br/

    site da beldade! hahahahaahah

  2. AMOOOOO!!! MUITO OBRIGADA!!

  3. Bastante versátil e afinada! gente acho isso o máximo!! É a mesma Stefhany? certeza??

  4. Danilo Santos é o webdesigner do momento! Como o cara tem talento! Um dia vou ser assim!

  5. Wallyson Bernardes entra na categoria de melhor redator!!

  6. caracaa
    é a Betty Suarez!hahahaha
    adoreei

  7. […] Juro que eu prefiro ouvir a Stefhany! […]

  8. eu so su fam

  9. ELA AHASAAQ TBM NAUM TENHOO ND CONTRAAA MAIS SO MUITOO MAIS CALYPSOOOO*

    UHUUUUUUUUUUUU*

    \Ô/

  10. eu te odeio

  11. eu te odeio sua metida

  12. eu sou sua fan numero um

  13. oi bom dia stefhany vocer e muito linda vocer e uma maravilha de mulher e tambem e muito gostosinha ti amo minha flor eu queria estar contigo todas as noite contigo na minha cama so nos dois amando pra valer beijo amor tchiau aquele beijo bem molhadinho !

  14. vc e demais

  15. stefhani vc continuar a mesma abisoluta de sempre nunca muda fica do jeito que vc e ta bom bjsss
    assinado;moniquea sua fã

  16. stefhani vc emuito especial eu teamo muito nunca muda do seu jeito tabom continua a mesma pessoa que vc e
    ass/yasmin a sua fã
    bjsssssss

  17. oi stefhani vc e a maior gata eu acho vc muito linda eu so seu fan ti adoro muito beijos amo todas suas musicas e vc ,….

    • vc e a contora mais linda do mundo vc e 100 vc e 1000 vc e a mais bonita do brasil beijos gata vc e tudo de bon no mundo te amoooo muito linda;;

  18. oi stefhany para rosabete para du mai

  19. oi stefhany sou sua fã sou de abaré adorei quando vc veio cantar a qui beijos te adoro muito tá espero que voute beijãO.

  20. eu gosto de todas as musicas de isthrfane mais eu nao gosto dela ele se acha muito e ela e feia. ok

  21. eu gosto muito de vc eu tenho todos cd seu e dvd eu te adimiro muito continue assim sorria pra vida a vida e bella

Leave a Reply

