Oscar 2009

oscarSemana passada foram anunciados os concorrentes para o Oscar desse ano. Nesse final de semana eu já comecei a minha maratona pra tentar ver a maioria. São 50 filmes no total sendo que desses 50 eu vou ver uns 25. Não vai rolar de ver curtas, documentários e estrangeiros.

Os filmes com mais indicações são “O curioso caso de Benjamin Button” com 13, “Slumdog Millionaire” vem logo depois com 10 e Batman e Milk com 8 cada.

Vários filmes já passaram ou estão passando no cinema, mas boa parte ainda vai demorar. Slumdog ta com previsão pra final de fevereiro e a premiação é dia 22. O jeito é baixar!!

Bom… quando terminar minha maratona eu faço um outro post com as minhas previsões! Se alguém quiser fazer um bolão estamos aí! Alguém se anima?

Nesse link tem a lista dos indicados!

Leave a Reply

