Adeus ano velho

Feliz ano novo!

2008 foi um ano estranho, devo confessar que reclamei muito dele! Mas agora fazendo uma retrospectiva eu fui babaca, não tenho nada a reclamar! Tenho até que agradecer. Resolvi várias issues esse ano e deixei muita coisa encaminhada pra 2009! As vezes as coisas não acontecem exatamente do jeito que a gente quer e acaba achando que não foi bom… mas lá na frente você vê que não poderia ter sido melhor!

Maaaaas…. muita gente teve problemas esse ano e esta querendo uma esperança pra 2009! Então a boa é imprimir essa roupinha de garrafa de champagne e levar pra festa! Vai ser um sucesso!! Eu acho q vou imprimir só de onda! E tentar fazer caber na minha garrafa de vodka!

bottle_03

Download!

fonte: Design You Trust

Leave a Reply

