2030

Ontem, discutindo a possibilidade de compra de coisas novas, eu recebi de um amigo o link de um celular/relógio. Quando eu vi a foto achei que era mentira, que era aqueles relógios com calculadora de quando a gente era criança. Mas não!! É muito James Bond style!!! Quando eu era criança sonhava com um relógio que tivesse tv, até porque, quando eu era criança não existia celular. Então era ir um pouco longe demais.

Se o “relógio” fosse bonito eu até consideraria a compra, mas ele é feio demais! Mas a idéia é incrível! Acabei de ver que existem vários modelos, tem até com touch screen. Da pra colocar um mini SD e vc pode ter um mp3 player também! Isso é muito 2030 pra minha cabeça! Cada hora lançam um bagulho novo!

To colocando imagem de 2, um com touch screen e o que eu vi que jurava que era calculadora.

foto1watchphone-4

Leave a Reply

