2030 – v2

Acabei de descobrir outra coisa alucinante! O google maps há pouco tempo estreou o Street View e eu nem me dei ao trabalho de ver o que era. Hoje eu fui ver!

Para tudo!!! A única coisa que pode ser mais avançada que isso é se fosse ao vivo! E pelo jeito que as coisas estão andando eu não dou 2 anos pra gente poder ver isso assim, como se fosse tv! Então… galera que gosta de dar balão que se cuide!

Isso é a Times Square de frente para o Madame Tussauds e de quebra um belo vovó donaldo! Vale muito ir lá só pra brincar! Só vi os States, aqui ainda não tem (óbvio) e outros países eu não testei.

gmaps11

One Response

  1. eu lembro desse mc .. parece uma boate gay!

Leave a Reply

