Wishlist I – Billy

Bom, Natal tá chegando e eu não sei quem é que lê isso aqui. Vai que alguém já se apaixonou por Silly ou por mim e quer dar presente. Ou até alguma pessoa que conheça a gente e acompanhe o blog… essa lista vai servir como uma luva pra vocês que querem nos agradar! Eu vou postar o que eu quero e Silly se for esperta vai fazer o mesmo.

Essa cadeirinha aqui vai ficar show lá na minha casa nova, ainda não me mudei e nem previsão eu tenho, mas pode mandar que cabe no meu quarto atual.

Bem no estilo Laranja Mecânica a Sonic Chair ainda vem com um iMac (isso acho que é conceito)!

version3

Eu to aceitando só a cadeira, mesmo sem o mac.

fonte: Gizmodo

Leave a Reply

