Sem mais desculpas

Silly & Billy desde ontem estão debatendo sobre depilação. Nada muito próprio para ser discutido aqui. Mas hoje, como se fosse um sinal eu vi um post com uma idéia genial de gilete!

Eu fico com ânsia de vômito toda vez que vejo um cara com uma camiseta e aquele chumaço de pelos saindo pela gola! Ok, pra quem não me conhece, eu assumo que tenho um pavor enorme de pelos! Por mim basta cabelo e sobrancelha! Mas mesmo assim, quem não é como eu também tem nojo de mto pelo, ainda mais nas costas!

Então… pros caras se tocarem e não ter desculpa que pra raspar as costas tem q ter uma outra pessoa e depilação não rola porque dói, ta aí a solução.

swerve-razor

Uma gilete que se ajusta na mão e da fácil pra passar ali em cima, perto do pescoço pelo menos! Esconde né… não custa!! Tem um vídeo também mas é uma animação.

fonte: Gizmodo

Leave a Reply

