Greys 90210?

greys

Greys Anatomy é um dos seriados mais fodas hoje em dia (minha opinião ta?)

Mas olha quanto barraco que já rolou desde que o seriado começou! Primeiro o Isaiah Washington (Burke) que rodou porque chamou o TR Knights (George) de viado! Nisso a Katherine Heigl (Izzie) se meteu e disse que era um absurdo e mais motivo pro cara rodar!

Logo depois A Katherine Heigl de novo fez merda quando disse que não achava que merecia ser indicada ao Emmy porque o personagem dela não era bom o suficiente! Quase rodou porque os redatores ficaram putos!

E aí.. a Kate Walsh (Addison) foi embora também.. não sei se rolou barraco… não deve! Porque ela ta no Private Practice, que não tá lá essas coisas e já rolaram boatos que vai ser cortado e ela volta pra Greys!

Há um mês atrás rodou mais um personagem, que eu não vou falar quem é! Tem gente que não vê na internet e eu não vou avacalhar. Mas vazou assim… oi você ta despedido, semana que vem é o último episódio!

E agora… o TR Knight ta querendo sair! O motivo? Não se sabe ao certo. Parece que ta insatisfeito, quer atuar e tal e o pouco que aparece por episódio não ta sendo legal. Vai fazer o que? Vai fazer filme? Acha que banca ser principal numa série?? Me poupa né! Isso é seriado! Quando começa todo mundo ama, depois começam a ser achar estrelas!

Pé no chão meu povo!! Roda com esse mala e volta com a Addison!!

2 Responses

  1. eu odeio o georgeee!! ai jesusss como ele me irrita…. e acho q vc deveria me contar quem rodou… conta aqui pelos comentarios hahahahahahaha

  2. assisti todasssss as temporadas de grey!!!!! porém pq a porra da meredith não fica logo com o mcdreamy???rsrrsrsrs

Leave a Reply

