Starbucks in rio

images

Estou muito feliz em poder dizer que não moro na roça, tem Starbucks no Rio e eu  fui! Eu trabalhava do lado da porra do Shopping Leblon mas foi só eu arrumar um emprego na Barra que anunciaram que ia abrir lá. Mesmo assim eu fui antes que todas as minhas amigas que trabalham e moram na Zona Sul. hahahaha

O lugar é ótimo, aconchegante fofo, as canecas são lindas(tenho uma doença com as canecas de lá), e o meu fraff de caramel tava óteeeeemo. O povo que trabalha lá a maioria é paulista, é um pouco irritante mas fato que eles sabem atender melhor que o povinho daqui. Amey fds quero ir de novo.

2 Responses

  1. aiii muuuito bom! finalmente né!
    tb fui e suuuper aprovei!
    vou querer tomar um todo os diiiass!

  2. tem crumb cake???????????????????

Leave a Reply

