Viva Zumbi!

Caros amigos… Billy se despede brevemente! Amanhã estou indo viajar! Vou passar o feriado em Punta!

Como não sei o que o dia reserva, já vou fazer esse post agora, vai que amanhã não tenho tempo pra postar ou não tem porra de notícia nenhuma.

Eu procurei tanta coisa sobre Punta e não achei nada! Vou voltar com muita foto de lá! Todas as nights e praias badaladas e espero voltar com uma grana também! Passei a semana economizando sorte! Perdi todos os jogos de tranca! Conrad que me aguarde!

Não sei falar espanhol. Silly abusou de mim em Buenos Aires… dava pra se virar! Aprendi o básico: “Sigñor, piña colada por favor”, “Sigñor, margarita por favor”, “una cueca cuela por favor” e “te quiero”. To bem né??

Segunda a tarde estou de volta e a noite quem for do Rio não pode deixar de ir no Melt. Ta rolando uma competição de bandas, B de Banda. Não sei de quando a quando mas segunda vai ter uma galera boa tocando lá!

E quem for de São Paulo e não for viajar… a pedida é o HSBC Brasil no sábado. Rola encerramento da turnê da Isabella Taviani. Puta cantora! Eu queria muuuuito ir nesse show!

Bom… obrigada Zumbi pelo feriado! E hasta la vista!

Beijo grande e segunda to de volta!

Advertisements

One Response

  1. vc sabe todo o espanhol q vc vai precisar!!
    boa viajem billy!
    Viva Zumbi!hahaha

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: