And we have a winner!

Ontem mesmo postei de uma caixa de som. Acho que todo dia criam uma nova e bem diferente! Já vi de tudo. Agora essa acho que bate qualquer recorde! É a mais horrível de todas! Quem é o infeliz que vai comprar isso?? Acho que nem fãs do Bob Esponja!

Essa é feita para ipod mesmo, tem uma dock nela para encaixar o player. Olha isso, os olhos (que são as caixas de som) saem da cabeça! Essa merda custa 40$. Sem sacanagem, eu prefiro gastar 40$ em qualquer outra coisa! A caixa é horrível e cara! Pra que criar isso??

p5077632dt

O melhor é que tem um vídeo para te incentivar a comprar!

Meu Deus!!!! Eu acabei de ver o vídeo!! Os olhos se mexem!!!!

Jesus apaga a luz!!!!

fonte: Gizmodo

One Response

  1. creeeedo!q medo!!!
    isso é coisa do demooonio! hahahahha

Leave a Reply

