Para que eu quero descer!

pu-pepsi-ball-22374555386Desde que eu comecei a entender o que era publicidade, eu já achava as campanhas da Pepsi fodas! Foi aí que descobri a BBDO e o sonho de um dia trabalhar lá nasceu.

E agora destroem o meu mundo… A Pepsi cancelou o contrato com a BBDO e assinou com a TBWA.  Nada contra a TBWA, é outra agência que é incrível, só pra sacar, a conta da Absolut é deles.

A Pepsi estava junto com a BBDO há 48 anos. Vai dizer que não é um sinal do fim dos tempos? Isso quer dizer que não vamos mais ter campanhas da Pepsi sacaneando a Coca? E a Coca vai parar?

3 Responses

  1. aii q medo!!
    a pepsi tem q continuar sacaneando a coca!

  2. Duvido parar de sacanear. Lá nos EUA o esquema é esse geral não só com a Pepsi e Coca.

    E falr em comercial legal da pepsi vc lembra daque com a Brit que ia dos anos 50 ate 2000? Achava fofo.

  3. […] acho muito estranha essa […]

Leave a Reply

