Para tudo!

friday-the-13th-2009-20080811054841025_640wEu amo filme de terror desde que me entendo por gente! Quando eu era criança eu via os filmes na ponta do sofá… total de lado, pra poder sair correndo escadas abaixo caso estivesse com muito medo (isso era bem frequente durante o filme). O filme que lembro que mais desci e subi (minha mãe subia junto e depois descia) foi Sexta-feira 13.

Amo os clássicos antigos! A partir daquele tosco que o espírito do Jason passava pelo coração sei lá eu já passei a não ver mais. Só que agora, passeando pelo quicktime.com eu vi que vai ter Jason de novo! Só que um remake do primeiro!!

Tive que ir ver o trailer né?? São 3:00 da manhã e eu to cagada de medo! No elenco só tem gente “conhecida”, estão todos aparecendo por agora mas certo que já fizeram algum filmes ou alguns bem conhecidos. E quem dirige é o mesmo cara de Massacre da Serra Elétrica (remake) que foi foda! Então to esperando um filme tenso!

Teaser pra quem se aventurar…

Data de estréia dia 20 de fevereiro de 2009!

Leave a Reply

