On a night like this

km1110082Eu acho que retiro o que disse quando falei que o show do Maroon 5 tinha sido o melhor da minha vida. Não posso negar minhas raízes pops, não eu não tenho vergonha!

A Kylie arrebentou. A mulher é mínima, mal deve ter 1,50m mas cara… é foda da cabeça aos pés! Linda, canta pra caralho, eu fiquei completamente perdida. Logo no início do show ela cantou Can’t Get You Out Of My Head, na hora que começa a parte do na na na, o Credicard Hall inteiro estava cantando e dançando loucamente, ela simplesmente parou e abriu um sorriso de quem não estava acreditando que aquele bando de gente conhecia a música e tava ali em peso.

Tava lotado! Eu quando entrei me senti no carnaval da farme. 90% das pessoas que estavam ali eram homens! Um clima incrível, a pista bombando e as cadeiras também, o mais fraco foi o camarote.

Eu saí de lá em êxtase. Puta produção. Ela trouxe vários dançarinos e a direção do X tava incrível, óbvio que não se compara ao que se vê lá fora mas o que rolou já foi absurdo.

Ela cantou todas as músicas conhecidas. Óbvio que eu chorei em várias! A única palavra que eu consigo pensar pra descrever ela e o show é foda! Madonna… faz melhor vai! Quero ver!

Vou te falar que esse povo com seus quarenta anos tem me impressionado bastante!

Leave a Reply

