Show da vida!

maroon5

Billy, sem sombra de dúvidas, foi conferir o show do Maroon 5. Gosto pra caralho deles mas como estamos em tempos de vacas magras acabei indo de cadeira porque a pista normal tinha acabado. Ainda assim foi o melhor show da minha vida!

Os caras são super simpáticos, o Adam esta no meu top 5, por ele largava tudo na minha vida! Ele ainda lança várias paradas em português, falando todo bonitinho!

E as músicas… ah as músicas! Eles tocaram dos dois cds, não focaram especificamente em um não. Chorei demais em Won’t Go Home Without You. Não tenho nada pra falar mal do show. O HSBC Arena é incrível, suportou na boa a quantidade enorme de pessoas que estavam lá. Não lotou… mas mesmo assim estava cheio, muito cheio.

Em algumas horas eu to partindo pra São Paulo… vou ver a Kylie! E… depois de hoje, o mínimo que posso fazer pelo Maroon 5 e por mim, é ir de novo ver eles tocarem lá!

Eu dedico essa foto a todos vocês, otáááários que não foram!!!!

3 Responses

  1. otária silly que não foi…
    QUE RECALQUEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE :(

  2. obrigada! moro em curitiba e não tenho certas possibilidades… huahauhauhauhauahua minha capital não é tão cultural qto falam…

  3. Olha lá, ó porco. A dizer “…gosto pra c******…”? Mas que linguagem é essa? Pode descupla já!

Leave a Reply

