Antes de morrer eu quero…

Todo mundo tem uma lista enorme de coisas que quer fazer antes de morrer! O projeto Before I die I want to… surgiu a partir de vários motivos, incluindo a “morte” das fotos polaroids e para dar uma chance as pessoas de pensarem no que realmente é importante na vida através de uma pergunta simples.

As mulheres que criaram o programa saem por aí com a polaroid tirando fotos para juntar a coleção. De cinco em cinco anos elas vão entrar em contato com os participantes para saber se os desejos foram realizados, se estão prestes a serem realizados ou se desistiram completamente.

No site tem foto de todo mundo que esta participando! beforeidieiwantto

Eu vou começar um movimento aqui, minha bucket list é gigante mas vou mandar o mais importante agora… quem quiser colabora!

2 Responses

  1. Antes de morrer eu quero viver um relacionamento em que eu esteja completamente apaixonada e entregue!
    (fui cafona né?? mas eu sou assim po…)

  2. Antes de morrer eu quero ter uma morte tranquila, dormindo de preferência.

Leave a Reply

