Trick or treat?

Aproveitando que é halloween, vamos a uma lista de filmes de terror para aqueles que vão ficar em casa ao invés de ir as milhares de festas que vão rolar hoje!

1. Poltergeist
2. O Iluminado
3. Sexta-feira 13
4. Massacre da Serra Elétrica
5. O Exorcista
6. Bruxa de Blair
7. O Chamado

Ainda existem outros vários filmes que deveriam estar na lista mas tristemente não entraram. Chucky e Pânico estão bem atrás!! Chucky 1 e 2 é o tipo de filme que se eu vejo hoje em dia eu ainda vou ter medo!

Eu tenho uma amiga que tem o Child’s Play! Comprou porque achava o máximo! Sabe quando eu vou ter um boneco desse no meu quarto?? É tão impossível quanto ter um boneco de ventríloco em casa!

2 Responses

  1. e o Freddy Krueger???? faltou, hein?? mericia uma retificação no post hahahahahaha

  2. Tava na lista original mas aí lembrei de Massacre da Serra Elétrica e teve que cair fora! Lembrei agora de Candyman!! Até hoje tenho medo quando lembro do filme e to no banheiro me olhando no espelho.

Leave a Reply

