Farol aceso!

Hoje eu descobri uma das coisas mais toscas da vida! Estava na Zara e me entra uma mulher com um peito bizarro e o farol mega aceso (sem sutiã). Ar condicionado do Shopping Leblon é foderoso, o da Zara é pior ainda… então chega-se a conclusão que a mulher tava se achando gatinha! Mostrei obviamente para uma amiga, que se chocou também! E aí ela me disse que existiam mamilos falsos pra ficar de farol aceso direto! Não acreditei e fui pesquisar. Porque meu deus?? O que acontece?

Bodyperks – Nipple enhancers. O site que vende se justifica dizendo que é uma diferença notável (como não seria…).

Traduzindo a justificativa: “No momento que você coloca o bodyperks sobre os seus mamilos você nota a melhora nos seus peitos. É simples! Seus peitos terão um look de playgroud sem a necessidade de cirurgia plástica (ALGUÉM REALMENTE OPERA UM MAMILO PRA FICAR ASSIM CONSTANTEMENTE???) ou desconfortáveis sutiãs com enchimento. Bodyperks te fará se sentir acima de tudo sexy.”

Juro que não acredito nisso tudo. Já é difícil acreditar que essa merda existe e ainda mais nessas descrições e textos! Quem quiser rir mais é só conferir o site!

Sem sacanagem… se alguém achar isso legal me explica por favor! Me explica o que faz isso ser tão “vantajoso”.

Bodyperks

5 Responses

  1. oh my gosh!! ahahhahahha
    não tenho palavras! estou em choque…se alguém te explicar o por que, me explica tb!

  2. Gente, pode parecer bobagem mas eu compraria um mamilo postiço. Tenho mamilos pequenos o que me incomoda bastante.
    Já vi cirurgia para torná-los maiores, mas, é muito caro.
    Queria saber como fazer para comprar este produto que nos deixa de farol aceso

  3. achei super legal….
    gostaria de comprá-los tbm….

  4. achei legal…pra quem tem mamilo invertido, pra quem tem mamilo desregular, caído, é tanta coisa pra todos os gostos: unhas postiças, cabelo postiço, cílios postiços…ninguém é 100% natural

  5. Só sei de uma coisa… Adoro mamilos duros, espetados, furando as blusas e chegando até a retina dos meus olhos! E quanto maiores e mais largos melhor, maior é o tesão… Mas entendo a função do objeto, nos casos citados acima pela Pietra. Que se acendam todos os faróis do mundo!

Leave a Reply

