Nostalgia Nintendo….

Sempre que a gente encontra alguém que não via há um tempo tem que responder o que esta acontecendo de novo na sua vida! Eu no momento respondo: oferecendo o corpo pra pagar os shows que vão ter, tatuagem nova, punta no feriado e o melhor de todos é o Nintendo DS Lite que eu acabei de comprar!!”.

Pesquisei no mercado livre, tentei arranjar muambeiro pra trazer mas a solução mesmo foi comprar na Uruguaiana! Comprei no sábado de manhã mas como trabalhei o dia todo, só pude jogar de noite! Cheguei em casa tensa (óbvio), liguei o computador e passei os jogos que já tinha baixado pra ele!

Me senti em 1991, com 10 anos, sentada no chão do quarto jogando loucamente me gameboy! Com o polegar da mão esquerda amassado e o botão de ir pra direita afundado de tanto apertar!

É a parada mais incrível da vida! (ta to exagerando) O melhor é que você pode comprar um cartucho que tem um encaixe para Micro SD e aí é só baixar jogos da internet (tudo pra testar antes de comprar né?) e aí ficar jogando horas!! To in love com ele, fui até no mercado livre ver se ainda tem Gameboy pra vender! Eu tenho o meu lá em casa, funcionava meio mal e tava todo amarelo… depois nunca mais testei! Mas então… no Mercado Livre tem pra vender, vários até! Essa segunda versão colorida era meio tosca! Silly que se amarra em coisas vintages tem que comprar! Quem não for do vintage compra o DS Lite mesmo!! Só tem jogo foda! Nintendo rulez!

Leave a Reply

