Fanchas britânicas não tem bom gosto

Foi feita uma pesquisa entre 4.000 fanchas britânicas para ver quem era a mulher mais sexy. Quem ficou em primeiro foi a Rachel Weisz, bem bonita mas mais sexy??

Segue a lista…

1. Rachel Weisz
2. Nicole Kidman (linda mas ta passada)
3. Minnie Driver (eca! nem com a mão dos outros)
4. Kate Winslet (po… bonitinha vai!)
5. Naomi Watts (bem bonita)
6. Keira Knightley (porra! nem de longe)
7. Thandie Newton (me poupe!!)
8. Emily Blunt (só podem estar de sacanagem)
9. Catherine Zeta-Jones (ok ok)
10. Cate Blanchett (ela é diferente)

Lista estranha! Mulheres até que são bonitas mas pra mais sexy?? As brasileiras não podem falam muito porque eu conheço muita gente que acha Lúcia Veríssimo musa! Por favor né!!

fonte: Perez Hilton

Advertisements

5 Responses

  1. zeta-jones daí e só.

  2. nossa…q lista bizara!acho q elas nao entederam que era a mais sexy!

  3. Rachel Weiz Rules!
    Merece a posição!

  4. Só faltou Megan Fox em segundo…

  5. Acho q Rachel linda tmb ..A Megan tmb eh maravilhosa…

    mas essa lista ai ta foda mesmo minnie driver ta de saca

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: