Itunes…

Sendo geek (nerd não!) com orgulho… óbvio que acompanhei a conferência da Apple e assim que ficou disponível eu instalei o itunes 8. Tem uma função nova, Genius Playlist, não tão nova assim porque já baixei vários programas que faziam isso junto com o itunes… mas é uma mão na roda e funciona direitinho! Vale pra brincar! E a Genius Sidebar que de acordo com o que você esta tocando indica músicas que você ainda não tem!

Óbvio que fui testar com Sara Bareilles e deu certinho! A playlist saiu só música que eu escuto geralmente! (quem já andou no meu carro pode confirmar!) Ta fazendo playlist melhor do que eu.

ps: Quero muito mesmo um iPod Touch

Leave a Reply

