The Riches

Desde que Silly e eu começamos o blog, eu venho tentando ver mais filmes e seriados para poder indicar pra galera. (Só uma desculpa que me eu conto para não me sentir tão mal de ver tanto filme e seriado!)

Essa semana eu comecei a ver o The Riches. Uma série do FX (mesmo que o 30 Days). A série é sobre uma família de ciganos que foge do acampamento e num acidente de carro acabam matando um casal. Nisso eles assumem a vida desse casal tentando viver o “american dream”.

Tem vários atores bem conhecidos. A mais famosa é a Minnie Driver, que eu odiava sei lá porque, e desde Fantasma da Ópera que eu to amando ela! Tá perfeita nesse papel de cigana!

Antes de escrever aqui, eu tentei descobrir a situação da série. Não descobri nada! Ela parou no sétimo episódio da segunda temporada por causa da greve! Eu li que Dirt foi cancelado e também achei uma notícia anterior que as duas séries estavam na mesma situação, deveriam voltar para uma terceira temporada mas estava tudo indefinido por causa da greve. Então imagino que as duas tenham sido cancelas!

O site eu achei muito foda! Todas as séries do FX tem um site incrível, o que não da pra entender lá é que eles não separam ou tiram séries que já foram canceladas. No menu de séries tem That 70’s Show e Spin City que terminaram há anos atrás!!

Ainda não terminei de ver. Não sei se acaba bizarramente no meio e você fica com cara de bunda e pensando “what the fuck?”. Mas pelo que eu vi até agora, vale muito a pena!

Leave a Reply

