Happy Bday Jacko

Como a Billy falou abaixo eu estou mesmo em casa vendo Sessão da Tarde. Na verdade eu tô vendo O.C. mas pra mim Sessão da Tarde é quase sinônimo de um estado de espiríto … estar em casa a tarde é uma coisa sensacional hahaha. Tô mundando de emprego e tive 1 dia e meio de férias e eu estou curtindo o meu como niguém, mas como esse blog não é um diário virtual vamos mudar de assunto.

Hoje é aniversário do Rei e óbvio que não tô falando do Roberto Carlos(Billy ama). E sim do meu, do seu, do nosso pop freak preferido Michael Jackson. Já falei que eu e Billy amamos ele e que essa história de comer criancinha não passa de balela hahahha.

Jacko está fazendo 50 anos de muita bizarrisse mas como em dia de aniversário a gente fica nostálgico preferi colocar uma fotinho cuttie dele na época de Jackson 5. (Obvio que eu não peguei essa época mas e daí? hahaha)

One Response

  1. Michael é supeeeerrr!!

Leave a Reply

