McDia Feliz

Dia 30 de agosto é o dia de pedir Big Mac. É aquele dia que todo mundo que vive de dieta se engana e da a desculpa que é por uma boa causa!

O McDia Feliz foi inventado em 1977 no Canadá e aconteceu pela primeira vez no Brasil em 1988 em São Paulo. Hoje em dia acontece em 14 países: Argentina, Austrália, Brasil, Canadá, Estados Unidos, Finlândia, França, Inglaterra, Irlanda, Nova Zelândia, Noruega, Suécia e Suíça.

Todo ano a gente recebe aquele monte de e-mail falando que o McDonald’s não faz isso de graça,que engana dizendo que só pode ser na compra do sanduíche e que promoção não vale, e mil outras histórias que eu já nem lembro porque tenho deletado esses e-mails. Ajuda quem quer, come o Big Mac quem quer, quem no fundo acha que tá ajudando.

Aqui no Rio os restaurantes tão vendendo um ticket que pode ser trocado em qualquer loja da rede por um BigMac no dia 30. Tudo que for arrecadado aqui, vai ser revertido para a estruturação da emergência pediátrica do INCA e para expandir a Casa Ronald McDonal, que terá um novo prédio com 16 suítes, duas salas de aula e uma biblioteca.

Advertisements

One Response

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: