Vaze com estilo!

Quase todo mundo na vida vai passar ou já passou por uma demissão escrota! E nessas horas a sua cabeça vai a mil. Você se sente a mais criativa do milhão! Eu já pensei em deletar dlls e tudo que eu tinha feito do computador, já pensei em largar “sem querer” um imã dentro do gabinete, até jogar copo d’água eu já quis! Mas como minha mãe me deu educação e eu sou frouxa, nunca fiz nada!

Só que esse site vai além do que qualquer um possa ter imaginado. Ele dá várias dicas (com passo a passo) e tem vídeos também! Muito instrutivo. Quem for total sequelado e tiver coragem de fazer alguma dessas coisas…

O vídeo não de pra postar! Mas é só abrir esse link aqui! The Finger. E o site é o Quit In Style.

ps: Silly fez algo muito parecido com o que uma dessas fotos mostra! Bem criativa!

2 Responses

  1. hahahaha
    muito bom

  2. hahahaha ameiii! como nao pensei nisso há 3 meses atras qdo fui mandada emboraaa… q odio!

Leave a Reply

