Isso sim funciona!

Eu sempre defendi a classe dos fumantes gente boa e educados, mas eu fui para o outro lado. Que fique bemmm claro que nenhum estranho na rua me convenceu, eu parei para pagar uma promessa que vale muiiito a pena. Mas eu to sofrendo muito, último domingo no jogo do Botafogo eu precisava tanto do meu cigarro da sorte, duvido que o vasco tivesse empatado no final se eu tivesse fumado ele hahahaha. Mas como promessa é promessa eu to firme e forte e não vou fraquejar. Enfimmmmm…. achei ótimo esse aplicativo para Iphone e Itouch. Você digita quantos maços de cigarro você fumava por dia e ele te dá parabéns pelo tempo que você está sem fumar e ainda te diz o quanto você está economizando. Acho ótimo, te lembrar que você está mais rico por não fumar é um puta estímulo.

Fonte: Blue Bus

2 Responses

  1. ahahhaha adorei!
    realmente é um ótimo estímulo!
    e parabens silly!continue assimm!

  2. hehehe
    Beneficios de ser ex fumante: Vc fica mais rica e agora que ja nao pode fumar em um monte de lugares, melhor ainda…

Leave a Reply

