Online Shopping

Eu e Billy somos completamente viciadas em compras pela internet. Meu porteiro costuma me zoar ” para variar tem um pacotinho lá para você, veio dos Estados Unidos!!” Coitado deve achar que eu sou milionária, mal sabe as manobras que eu tenho que fazer nos cartões de crédito. Minhas amigas losers excluídas digital (sacanagemm), sempre me pedem dicas dos sites que eu compro as paradas então resolvi fazer vários posts comentando os meus preferidos.

Para comprar perfumes e cosméticos tenho dois.

O primeiro é o super pechincha duty free style Strawberrynet. Eles têm perfumes, maquiagem, produtos para a pele e corpo por um preço absurdamente barato e não cobram frete( para os perfumes rola uma taxa). Na primeira compra você ganha um brinde que varia de tempos em tempos e a partir da segunda você tem um desconto progressivo. A loja fica em Hong Kong mas os produtos vem super direitinhos e rápido, a minha compra só demorou uma semana para chegar. O site é feio pra casseta e uma merda de navegar (alow! strawberry serviços de billy e silly estão sempre disponíveis) mas vale a pena.

E claro que eu não poderia falar de cosméticos sem falar da minha queridinha Sack’s . Como ela não fica na China e sim no Rio de Janeiro, o preço não é tão bom, mas das empresas nacionais é a que tem mais promoções, melhores preços e maior credibilidade. E você ainda pode dividir em 12x coisa que na Strawberry não é possível. Essa eu recomendo muitooo! E ao contrário da morangão o site é lindo e super fácil de navegar rs. :)

2 Responses

  1. isso, comprem na Sack’s. Daqui a pouco vou gerar um link de desconto para o seu blog heim nanda ;)

  2. uhuuuuuuuuu nandaaaaaaa

Leave a Reply

